Política de Troca/Devolução

Procedimentos e Prazos
A B26 espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

 

1) O canal de troca, é exclusivo pelo email b26fitwear@gmail.com, dentro de 07 dias corridos, contando com o dia do recebimento da encomenda.
Fora deste prazo não aceitamos troca ou devoluções.

 

 

2) Contatos enviados fora deste canal, não serão aceitos.

 

3) Deve ser informado por email, o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. O prazo para postagem da troca pelo cliente, é de até 03 dias úteis, após nosso retorno da solicitação. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, COM ETIQUETA AFIXADA, na sua EMBALAGEM original com todos os acessórios que o acompanham, intactos e sem indícios de uso. O FRETE fica na responsabilidade do comprador. E o frete de retorno da troca ao cliente, será por nossa conta.

 

4) Caso o produto esteja com a etiqueta retirada,  não aceitaremos a troca/devolução do produto e um novo frete será cobrado para reenvio da peça ao cliente .

 

5) Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

 

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

 

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

 

8) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

9) Toda peça neon, acompanha manual de lavagem na etiqueta. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR LAVAGEM INCORRETA DESSAS PEÇAS !

 

11) Pedido efetuado na black Friday, só será aceito devolução total ou troca.

 

10)  VENDA NO ATACADO, NÃO TEM DIREITO A TROCA/DEVOLUÇÃO. 
Considerando que as compras realizadas via WhatsApp/site são de volume, na forma de atacado, e com o intuito sempre de revenda pelos Compradores aos consumidores finais (ou seja, modelo B2B básico), não há que se falar na aplicabilidade direta do código de defesa do consumidor contra a B26 e, consequentemente, em direito de arrependimento contra este intermediário. Desta forma, considerando tal inaplicabilidade, em especial por apenas intermediar a cadeia de consumo de fornecedores, não serão aceitas devoluções com base no arrependimento por absoluta inaplicabilidade jurídica.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

 

Seja sempre bem vindo!
Equipe B26