Política de Troca

Procedimentos e Prazos
A B26 espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

 

1) O canal de troca, é exclusivo pelo email b26fitwear@gmail.com, dentro de 07 dias corridos, contando com o dia do recebimento da encomenda.
Fora deste prazo não aceitamos troca ou devoluções.

 

2) Contatos enviados fora deste canal, não serão aceitos.

 

3) Deve ser informado por email, o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produtopara que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua EMBALAGEM original com todos os acessórios que o acompanham, intactos e sem indícios de uso. O FRETE fica na responsabilidade do comprador. E o frete de retorno da troca ao cliente, será por nossa conta.

 

4) Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

 

5) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

 

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

 

7) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.


Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

 

Seja sempre bem vindo!
Equipe B26